sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Relatos sobre Reiki

Queridos Reikianos

Quando ouvimos o depoimento de um reikiano sobre as melhorias que o Reiki trouxe para a sua vida nos animamos, isso nos dá estímulo para continuar e mesmo intensificar a nossa própria prática. Por isso é tão importante compartilharmos também as nossas vitórias, para que outros possam se beneficiar com elas.

Nesta página vamos reunir todos os relatos de reikianos que recebemos, para fortalecer a prática de todos. Deixe nos comentários também o seu depoimento, e acrescentaremos aqui nesta página. Lembre-se que este blog é de visualização exclusiva dos reikianos do grupo Veritas, ninguém mais tem acesso a ele: portanto, sinta-se à vontade para compartilhar sua experiencia.

Um abraço carinhoso,
Luciana Valentim

Aqui estão os nossos primeiros relatos:

Olá pessoal!
Preciso passar para o grupo o quanto foi e está sendo transformador o reiki na minha vida. O universo colocou-me no lugar certo, na hora certa. Sinto-me uma pessoa com forças renovadas, confiante no universo e com isso menos ansiosa. Venho percebendo no dia a dia as mudanças no meu ser, ou melhor, estou me reconhecendo com a pessoa que sempre fui, mas que travei por algum motivo. Os canais se abriram e sinto que tenho uma caminhada com muita luz.
Gente, o reiki está sendo transformador na minha vida. 
Toda minha gratidão ao universo e a nossa mestra, Luciana Valentin.
Lucineide (Reiki I) - dezembro de 2015

Amigas e amigos reikianos, agradeço a companhia amorosa de todos vocês. O Reiki vem me ajudando a ser melhor cada dia e isso não tem preço. Luciana minha mestra querida que a Divina Mãe a abençoe! Para todos desejo um Feliz 2016 e estou lendo e me preparando p o Reiki 3. Beijos amorosos
Laura Baracuhy (Reiki II) - dezembro de 2015

Oi Luciana.... queria expressar minha gratidão pela iniciação de ontem... desde ontem a noite que me sinto uma outra pessoa... muito mais leve... meus medos se foram... e a presença do agora tem sido muito mais constante... estarei atento nos proximos 21 dias... agora entendo a importancia do reiki para o caminho espiritual... a conexao esta formada... irei aproveita-la ao maximo tanto para mim quanto para o proximo... meu muito obrigado... namastê - Marcus Vinícius (Reiki I) - outubro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário